❓ Dúvidas Frequentes – NISmodas
Aceitamos os seguintes meios de pagamento:
Compra 100% segura. Seus dados são protegidos com criptografia e certificados de segurança.
Qual o custo do envio?
O valor do frete será calculado automaticamente no checkout, de acordo com o endereço de entrega e o total da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com os Correios e transportadoras parceiras. Todos os envios possuem código de rastreio.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O prazo médio é de 15 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo variar conforme a localidade e o tipo de frete escolhido.
Como acompanho meu pedido?
Você receberá um código de rastreio por e-mail assim que o pedido for enviado. Basta clicar no link ou acompanhar pelo site da transportadora.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
O que devo fazer se o produto chegar com defeito ou errado?
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail:
📧 [email protected]
Vamos te orientar com o processo de troca ou reenvio.